About Me

Antigo vocalista dos Malevolent Creation diagnosticado com cancro do cólon no estágio IV


Brett Hoffman, que fez parte intermitentemente dos veteranos do death metal Malevolent Creation, foi recentemente diagnosticado com cancro do cólon no estágio IV, estando já em marcha uma campanha de recolha de fundos, a partir da página GoFundMe, de forma a cobrir as despesas médicas e tratamentos. Hoffman já comentou o seguinte: 

"Estou no hospital há quase duas semanas. Fui submetido a uma ENORME cirurgia, muitos procedimentos e exames. Não comi durante todo esse tempo e nem cheirei o ar lá fora durante esse tempo. No entanto, sigo em frente. Eles querem que eu saia para que possa ir para casa curar-me e recuperar. Isso pode durar semanas. Depois disso, eles dispõem de um tratamento para o meu cancro sobre o qual se revelam confiantes.

"Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer e a vida mudou. Ainda assim, vou terminar o novo álbum e fazer música. Tenho somente uma tarefa um pouco mais importante para os próximos tempos. Até agora, isso tem sido o evento mais torturante, doloroso e penoso que alguma vez me aconteceu.

"Estou no carro de combate e em andamento!!! A minha esposa, Kim, tem sido uma rocha para mim!!! Amo-a de todo o coração!!! Os meus amigos mais próximos têm lutado comigo e eu tenho necessitado desse apoio."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Abril 18