• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Brett Hoffman, que fez parte intermitentemente dos veteranos do death metal Malevolent Creation, foi recentemente diagnosticado com cancro do cólon no estágio IV, estando já em marcha uma campanha de recolha de fundos, a partir da página GoFundMe, de forma a cobrir as despesas médicas e tratamentos. Hoffman já comentou o seguinte: 

"Estou no hospital há quase duas semanas. Fui submetido a uma ENORME cirurgia, muitos procedimentos e exames. Não comi durante todo esse tempo e nem cheirei o ar lá fora durante esse tempo. No entanto, sigo em frente. Eles querem que eu saia para que possa ir para casa curar-me e recuperar. Isso pode durar semanas. Depois disso, eles dispõem de um tratamento para o meu cancro sobre o qual se revelam confiantes.

"Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer e a vida mudou. Ainda assim, vou terminar o novo álbum e fazer música. Tenho somente uma tarefa um pouco mais importante para os próximos tempos. Até agora, isso tem sido o evento mais torturante, doloroso e penoso que alguma vez me aconteceu.

"Estou no carro de combate e em andamento!!! A minha esposa, Kim, tem sido uma rocha para mim!!! Amo-a de todo o coração!!! Os meus amigos mais próximos têm lutado comigo e eu tenho necessitado desse apoio."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Abril 18