About Me

Novo trabalho de Immortal para julho


Os Immortal vão lançar o álbum sucessor de "All Shall Fall", no próximo dia 6 de julho. Quase nove anos depois, a banda lendária forja "Northern Chaos Gods", um álbum onde regressam às suas origens. O álbum consiste em 8 faixas, num total de 45 minutos de velocidade sem misericórdia e escuridão gelada, músicas massivas, à maneira de Immortal.

Antes dessa data, os Immortal vão lançar um vinil com o single que dá nome ao álbum. A versão digital estará disponível a 11 de maio e a física, a 25 de maio.

O disco foi produzido por Peter Tägtren (Abyss Studio), que também acompanhou a banda em "At The Heart Of Winter", "Damned In Black", "Sons Of Northern Darkness" e "All Shall Fall".

Demonaz e Horgh disseram em comunicado: "Estamos eternamente dedicados aos Immortal e ao nosso passado musical. O álbum é conceptual e é o primeiro passo a dar para reclamarmos a nossa crueldade e atitude do passado. Pusemos uma quantidade massiva de energia aqui e quisemos entregar-vos o nosso melhor. Foi um prazer terminarmos o processo em estúdio e, acima de tudo, ficarmos satisfeitos com o resultado final."


Por: Paulo Vaz - 22 Abril 18