About Me

Slipknot querem lançar novo álbum em 2019


Os Slipknot estão a planear o lançamento do próximo álbum de estúdio para 2019, confirmou Corey Taylor. 

Em conversa com a Billboard, o vocalista disse: "Os meus colegas estão a escrever 'toneladas' de música e eu escrevi letras para quase tudo e vamos começar a montar demos aqui e ali com o tempo livre que eu tenho e realmente tentar chegar à frente, até ver o que acontecerá a seguir. Eu sei que nós vamos tentar lançar o álbum no próximo ano, no entanto, isso é tudo uma especulação. A melhor maneira de fazer Deus rir é anunciaros seus planos, então, estou a seguir o fluxo. O plano agora é no próximo ano, mas esse é um grande plano, porque ainda não fizemos nada, então definitivamente veremos o que acontece.”

Apesar de ainda estar na estrada com a banda Stone Sour, Taylor recentemente disse que já começou a montar ideias líricas para o álbum sucessor ao de 2014, ".5: The Grey Chapter", acrescentando que o material será na sua "maior parte autobiográfica" do que ele tem sido em anos. Os comentários de Taylor vieram vários meses depois do percussionista dos Slipknot, Shawn "Clown" Crahan, ter revelado que a banda tinha "cerca de 27 trabalhos" escritos para o novo disco.
Questionado pela Musik Universe se teria ouviu alguma música que Crahan compõe com os outros membros instrumentais dos Slipknot, Taylor respondeu: "Sim, tenho. É incrível. Isto é tudo que vou dizer sobre isso. É tudo que eu queria que fosse." 

A última tour dos Slipknot terminou em novembro de 2016, com o retorno de Taylor à sua outra banda, Stone Sour, no ano passado.

Por: Marta Pinheiro - 10 Abril 18