About Me

Amorphis compartilham vídeo com participação de Anneke Van Giersbergen


Os Amorphis acabam de lançar o álbum "Queen Of Time". Agora, a banda revelou o videoclip do terceiro single "Amongst Stars", com a participação da cantora Anneke van Giersbergen (The Gathering, The Gentle Storm, Vuur) que pode ser visualizado abaixo.

Esa Holopainen comentou que a 'Amongst Stars' não foi a mais fácil de trabalhar porém tornou-se numa das mais sólidas do álbum. "Tentámos muitas variações diferentes durante a pré-produção e finalmente o amigo de Jens, o co-produtor Per Aldeheim, veio com essas grandes linhas vocais e a ideia de um dueto. Tivemos o privilégio de trabalhar com Anneke antes, então ficou bem claro pedir que nos ajudasse com a música. Como toda a gente sabe, a sua voz é mais do que deslumbrante e ela é cercada por uma aura incrivelmente positiva. Como resultado, temos um dueto realmente bonito e cativante, onde ambos os cantores fazem um trabalho inacreditável. Nós estamos extremamente felizes com o fato da Anneke estar disponível durante o tempo das nossas gravações e foi ótimo que ela gravasse o vídeo também. Sorte a nossa."

Já Anneke van Giersbergen acrescentou: "Quando os Amorphis me pediram para participar numa música do novo álbum, eu imediatamente disse sim sem ter que ouvir primeiro porque eu sabia que seria bom. Mas quando eles me enviaram para começar a trabalhar, eu fiquei totalmente maravilhada! É uma música tão poderosa e melódica que eu orgulho-me de fazer parte. O vídeo da música é igualmente épico. Os Amorphis parecem e soam fantásticos e eu estou realmente feliz em tocar com eles nesta jornada em direção ao seu novo álbum."


Por: Marta Pinheiro - 31 Maio 18