About Me

Between The Buried And Me lançam segundo capítulo de "Automata" em julho


O quinteto norte-americano Between The Buried And Me já tem data marcada para o lançamento da segunda parte do seu álbum conceptual "Automata": "Automata II" será disponibilizado a partir do dia 13 de julho através da Sumerian Records. Entretanto, o vocalista Tommy Rogers, como também o baixista Dan Briggs já falaram sobre este último capítulo:

"Foi desafiante segurar as nossas línguas em relação ao 'Automata II'. Trabalhámos arduamente nestes temas e finalmente conseguimos lançar a outra metade deste material ao mundo! Acho que este é um dos melhores materiais que já lançámos. É o resultado de tudo pelo que nos empenhámos até agora. Há muitas reviravoltas e momentos bizarros, mas também há muita beleza na música e na história. 'Automata' está agora completo e o nosso antagonista encontrou a sua versão de lar e paz. Estamos juntos nisto."

"'Automata II' constata a nossa forma mais dinâmica e criativa. É como virar uma página para um território completamente novo e connosco a trabalhar juntos todos estes anos para chegar a este ponto. É peculiar, aventureiro, melódico, sombrio e cheio de teatralidade."

A lista dos temas de "Automata II", bem como a respetiva capa podem ser visualizadas abaixo:

01. The Proverbial Bellow
02. Glide
03. Voice of Trespass
04. The Grid


Por: Bruno Porta Nova - 24 Maio 18