• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Após 26 anos de muito thrash, os alemães Dew-Scented dão como terminado o seu percurso. Ainda assim, haverá tempo para mais uma digressão, antes do derradeiro "Auf Wiedersehen". Segue a declaração da banda:

"Tudo o que é bom tem um fim... E já lá vão para nós 26 (!) intensos anos de sacrifícios pela causa do thrash metal. Apesar dos inúmeros contratempos, os Dew-Scented nunca se separaram ou pararam durante algum considerável dispêndio de tempo. Fomos sempre abençoados com grandes oportunidades e uma forte vontade de continuar em frente.

"No geral, tivemos uma jornada incrível com esta música que amamos e não só realizámos inúmeros grandes concertos por todo o mundo, como também lançámos dez (!) álbuns e, mais importante, fizemos montes de amizades duradouras ao longo do percurso, devido à banda. Mas está na altura de perceber que não seremos capazes de avançar muito mais, porque os Dew-Scented não funcionarão sem uma dedicação completa e constante. E assumir um compromisso a tempo inteiro já não é possível, por causa da maneira como a vida evoluiu ao longo dos anos.

"Tendo reconhecido esse facto, sentimos que é melhor dar a banda como terminada de uma forma adequada, com um sentimento puramente positivo, de forma a prosseguirmos segundo as nossas próprias condições e com o melhor 'fim conceptual' possível (como o tema no "Issue VI", haha!), em vez de deixarmos o nosso destino ao acaso ou às ações de outrem.

"Os Dew-Scented vão, portanto, realizar uma última série de concertos nos próximos meses e darão um último concerto especial na cidade natal do grupo, Walsrode, no norte da Alemanha, no sábado, 6 de outubro de 2018, para celebrar o legado da banda com estilo pela última vez. Quem sabe, talvez ainda possamos adicionar mais algumas datas de última hora para o resto do verão, mas depois de 6 de outubro não haverá mais atividades públicas, concertos planeados e outras gravações para os Dew-Scented.

"Gostaríamos de agradecer a todos os que vivenciaram, apreciaram ou apoiaram os Dew-Scented a dada altura e de alguma forma ao longo dos anos. Basicamente a todos vós que estão ler isto!

"Profissionalmente, gostaríamos de agradecer à nossa editora Metal Blade, bem como aos nossos parceiros anteriores da Prosthetic, Nuclear Blast, Grind Syndicate, Steamhammer/SPV e a todos os seus membros responsáveis associados por lançarem e promoverem a nossa música.

"Agradecemos também a todos os nossos antigos membros ou músicos de sessão, aos nossos amigos de outras bandas, meios de comunicação, parceiros de divulgação, agentes de reservas e promotores locais que de alguma forma se envolveram connosco. Esperamos continuar a ver-vos novamente por aí de uma maneira ou de outra. Não se esqueçam que a música está por aí e estará eternamente disponível para todos nós, especialmente se continuarmos a apoiar a cena e as bandas jovens e talentosas que estão por aí! E para terminarmos como começámos, com outro provérbio: tudo está bem quando acaba bem.

Dew-Scented
(1992 - 2018)"

Por: Bruno Porta Nova - 22 Maio 18