About Me

Intronaut - Baterista Danny Walker sai da banda


Os Intronaut divulgaram recentemente um comunicado que dá conta do afastamento do seu baterista, depois do mesmo ter alegadamente agredido a sua ex-namorada. Ao mesmo tempo, Danny Walker divulgou também um comunicado, onde nega essa situação, prometendo tomar medidas legais.

Comunicado da banda: "Devido aos recentes acontecimentos para os quais nós, como indivíduos, damos tolerância zero, Danny Walker já não é o baterista dos Intronaut. Os três membros restantes continuarão a escrever e a preparar-se para gravar o nosso sexto álbum. Não temos a certeza de quem vai tocar bateria na nossa banda a partir de agora. Se estás por aí, entra em contacto connosco. intronautemail@gmail.com."

Comunicado de Danny Walker: "Eu queria esperar até deixar uma declaração aqui, mas circulam algumas alegações graves acerca de eu bater em mulheres. A minha recente ex-namorada tem um amigo em comum que postou fotos dela com um olho roxo autoinfligido. Ela está a fazer tudo o que pode para criar uma campanha de difamação e está a funcionar. Ela está a envolver todas as minhas bandas e a tentar arruinar a minha carreira musical. Eu vejo realmente quem são os meus verdadeiros amigos. Obrigado a todos que ficaram do meu lado. Já chega. Se tiverem questões e/ou dúvidas sobre isto, sintam-se à vontade para me enviarem uma mensagem, porque isto está descontrolado! Eu adoraria chegar ao fundo desta questão. Há sempre dois lados em cada história. É sempre melhor ouvir, em vez de tirarem as vossas próprias conclusões. Obrigado e espero que todos possamos ultrapassar isto. Eu vou fazer o que puder para tomar medidas legais. Estou literalmente banhado em lágrimas."

Por: Bruno Porta Nova - 25 Maio 18