• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


De acordo com o jornal The Sun, os Iron Maiden foram processados pelo ex-vocalista, Dennis Willcock, por alegadamente terem roubado as letras de algumas das canções mais antigas da banda.

Dennis Willcock afirma ter escrito todas as letras para as músicas 'Prowler', 'Charlotte The Harlot', 'Phantom Of The Opera', 'Iron Maiden' e 'Prodigal Son', que foram gravadas e lançadas pela banda britânica nos dois primeiros álbuns, 'Iron Maiden' de 1980 e 'Killers' de 1981.

O processo revela que 'Prowler' "foi uma inspiração dada por um amigo de Willcock e interpretada pelo próprio, estando a usar uma máscara de borracha"; 'Charlotte The Harlot' "foi inspirada por um colega de Willcock"; e 'Phantom Of The Opera' "foi baseado no romance de Gaston Le Roux". 

Ainda acrescenta que os Iron Maiden tocaram a música intitulada 'Iron Maiden' quando Willcock se juntou à banda. "Em substituição às letras existentes, Dennis Willcock terá escrito novas letras para se encaixar numa cena de teatro que envolvia uma espada e sangue falso." O músico Dennis Willcock também afirma que escreveu em conjunto com o baixista dos Iron Maiden, Steve Harris, a letra de "Prodigal Son", uma música de 1978.

O advogado Barry McKay instaurou um processo contra Steve Harris, Dave Murray e a editora da banda, Imagem London Limited. Todas as ações são praticadas em nome do cantor Dennis Willcock e Terry Wilson-Slesser da banda Beckett. 

Terry Wilson-Slesser também processou os Iron Maiden por alegadamente terem "roubado" a letra da música 'A Rainbow's Gold' que os Beckett lançaram em 1974, para transformá-la em 'Hallowed Be Thy Name', de 1982.

O porta-voz dos Iron Maiden explicou ao jornal The Sun que considera as acusações como "ridículas e sem fundamento" e aproveitou para desmentir o advogado McKay. Barry McKay teria confirmado uma indemnização de novecentos mil dólares mas o porta-voz da banda confirmou ao website Blabbermouth que o valor real é de cem mil dólares.

Por: Marta Pinheiro - 28 Junho 18