About Me

Mike Shinoda fala sobre o futuro indefinido dos Linkin Park


O vocalista dos Linkin Park, Mike Shinoda, falou novamente sobre o futuro da banda durante a sua passagem no primeiro episódio de "Inside The Studio", uma nova série de podcasts no iHeartRadio.

Quando questionado sobre a continuidade dos Linkin Park, quase um ano após a morte do cantor Chester Bennington, Mike disse (para ouvir aqui): 

"Eu não sei. Essa é a pergunta para um milhão de dólares, certo? E, infelizmente, eu disse isso antes, mas, infelizmente, não há nenhuma resposta para isso de momento. Seria incrível se houvesse. Isso seria muito fácil."

Mike Shinoda deu mais informações sobre como ele e os seus companheiros de banda se sentem sobre continuar sem Chester, e explica que se alguém questionar a banda sobre um concerto que teriam de se reunir e ponderar uma decisão. 

"Todo este barulho, isto não é algo com que eu possa lidar agora. Qualquer um de nós poderia ter a opinião de que não vale a pena, mas eu definitivamente preciso de um pouco mais de simplicidade em termos de tomadas de decisão."

Recorde-se que Chester Bennington foi encontrado morto em julho passado após cometer suicídio na sua casa, em Palos Verdes, Califórnia.

Por: Marta Pinheiro - 15 Junho 18