About Me

Prong lançam vídeo oficial de "However It May End"

Do seu mais recente álbum “Zero Days”, lançado em Julho do ano passado, Prong divulgam o vídeo com letra para o tema "However It May End". O vídeo foi criado pelo TheCutCartel (Toronto, Canadá) e podem espreitá-lo em cima

Sobre o lançamento, Tommy Victor, vocalista da banda e produtor, juntamente com Chris Collier, do último álbum, disse “Oi, os Prong têm um novo lyric video para o tema ‘However It May End’ do nosso álbum ‘Zero Days’. Juntei umas ideias filosóficas orientais com perspectivas ocidentais sobre o fim do mundo para o conceito da canção. O vídeo descreve a transcendência com violência. Ficou excelente, vão espreitar!” Mais ainda, Victor anunciou à "Thunder Underground" já estar a trabalhar no próximo álbum.

Por enquanto, os Prong continuam em digressão com o seu mais recente álbum, depois de um ano de palcos partilhados com Testament, Obituary, Sepultura e Exodus, da presença nos festivais Europeus do verão de 2017 e de, mais recentemente, serem headline ao lado de Powerflo e Helmet. 

Por: Mara Almeida  - 08 Agosto 18