About Me

Últimas gravações de Warrel Dane lançadas em Outubro


A 13 de dezembro do ano passado, a comunidade do metal perdeu o talentoso músico Warrel Dane, que faleceu em São Paulo quando estava em gravações do seu segundo álbum a solo. Em outubro, a Century Media irá lançar "Shadow Work", álbum póstumo de cerca de 40 minutos com as últimas gravações feitas em solo brasileiro.

Conhecido pelos trabalhos em Sanctuary e em Nevermore, bem como artista a solo, Warrel juntou-se a Johnny Moraes, Thiago Oliveira, Fabio Carito, Marcus Dotta e esta colaboração de sucesso levou aos planos de um novo álbum de estúdio.

Os responsáveis da Century Media dizem: "Estamos ansiosos por lançar estes 40 minutos de música em outubro. Nós e outros colegas de trabalho da Century Media conhecemos o Warrel há muitos anos, passámos por muitas coisas, e somos fãs da sua arte, tal como as muitas pessoas que o seguem desde os anos 80. A dedicação que a sua banda, Travis Smith e a nossa equipa investiram em terminar "Shadow Work" foi surpreendente e todo o álbum contém uma atmosfera estranha do Warrel sentir que este poderia ser o seu último trabalho. É de partir o coração saber que ele tinha razão, afinal de contas. Descansa em paz, amigo."


Por: Paulo Vaz - 08 Agosto 18