• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)

Philip Anselmo prestou um tributo aos seus falecidos colegas de banda (Pantera), Vinnie Paul Abbott e "Dimebag" Darrell Abbott, no dia 8 de setembro, durante o concerto de Philip H. Anselmo & The Illegals, no Tree In Dallas, Texas. 

Pouco antes de começar a tocar vários clássicos de Pantera, Anselmo disse à plateia: "Isto vai para a memória intocável de ambos os irmãos Abbott, Vince e Dimebag". Acima pode assistir-se a filmagens de fãs referentes às músicas "Domination" e "Hollow".

A atual tour americana de Philip H. Anselmo & The Illegals marca a primeira série de espetáculos da banda desde que uma mensagem de Anselmo, em vídeo, foi tocada no memorial público de Vinnie Paul Abbott. Foi a primeira vez que o cantor comentou publicamente a morte de seu ex-colega de banda. O evento, que aconteceu no dia 1 de julho na Bomb Factory, em Dallas, Texas, incluiu homenagens sentidas de vários músicos, alguns dos quais apareceram pessoalmente, sendo que outros enviaram pequenos discursos a expressar a sua afeição pelo artista. O tributo de Anselmo durou alguns segundos: "Vince, há sempre amor por ti no meu coração" disse. "Descansa em paz".

Vinnie Paul e seu o irmão "Dimebag" Darrell Abbott foram co-fundadores de Pantera. Quando a banda se separou em 2003, formaram a banda Damageplan. No dia 8 de dezembro de 2004, enquanto apresentavam esta mesma banda no Alrosa Villa, em Columbus, Ohio, Dimebag foi baleado e morto em palco por uma pessoa com esquizofrenia descompensada, que acreditava que os membros de Pantera estavam a roubar os seus pensamentos.

O relacionamento de Vinnie e Anselmo ficou mais amargo quando Vinnie o culpou, indiretamente, pela morte de Dimebag, sugerindo que alguns comentários que o vocalista fez sobre Dimebag à imprensa, algumas semanas antes, poderiam ter provocado o homicídio. Em outubro de 2016, Vinnie Paul disse em uma entrevista que era triste ver Anselmo a fazer coisas que mancharam a imagem de Pantera durante a década e meia desde a separação da banda.

Vinnie faleceu no dia 22 de junho, na sua casa em Las Vegas, aos 54 anos.

O baterista de Pantera e de Hellyeah foi enterrado a 30 de junho, ao lado do seu irmão e da sua mãe, Carolyn, no Moore Memorial Gardens Cemetery, em Arlington, Texas.
Por: Carla Amaral - 11 setembro 18