About Me

U.D.O. - Baixista Fitty Wienhold está de saída da banda


Após 22 anos na senda do heavy metal, o baixista Fitty Wienhold decidiu escolher um novo rumo e sair dos alemães U.D.O. O anúncio foi feito através do seu canal no YouTube, onde se pode destacar o seguinte:

"Depois de 22 anos como amigo do Udo, como baixista, compositor, motivador dos U.D.O. e não sei que mais, decidi seguir um novo caminho na minha vida e deixar a banda. Não vou deixar a família U.D.O., porque era muito mais do que apenas um negócio. Eu estarei lá quando for necessário - como compositor, amigo, conselheiro... qualquer coisa.

"Eu não consigo transmitir por palavras o que todos esses anos significaram para mim, o que aqueles anos me deram, o que todos vós me deram. Na verdade, foi um quarto da minha vida.

"Eu sempre disse que nós os músicos não somos nada sem os nossos fãs, e o que estamos a fazer é só para vós, só para eles.

"Estou grato por ter conhecido tantas pessoas simpáticas de todo o mundo, e foi sempre uma receção calorosa. E sempre senti que dar cem por cento não é suficiente.

"De qualquer forma, o mundo não pára de girar e a vida continua - os U.D.O. continuam, e enquanto o Udo estiver vivo, ele será sempre um ídolo vivo. Não há muitos por aí como ele - talvez ninguém - e ele nunca vos desapontou - nunca - por isso aproveitem cada concerto, cada momento em que possam estar com ele."

Por: Bruno Porta Nova - 23 Setembro 18