About Me

Devem os System Of A Down contratar o "psiquiatra" dos Metallica?


Estarão os System Of A Down a passar por uma fase mais "down"? Precisarão os System Of A Down de ajuda psiquiátrica? São essas as questões que se colocam quando sabemos que, embora a banda norte-americana tenha retomado funções em 2010, depois de um hiato de quatro anos, continua a reunir-se apenas para atuações ao vivo, já para não falar no conflito interno entre o guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian em relação à divulgação ou não de material inédito. Foram essas as questões que também se colocaram mais recentemente na rádio KROQ, surgindo até mesmo a sugestão, em tom de brincadeira, dos System Of A Down recorrerem a Phil Towle, o "psiquiatra/coach de melhoria de performance" dos Metallica, ao qual o baixista Shavo Odadjian respondeu o seguinte:

"Eu já tive essa conversa. Seria bom. Talvez alguém precise de se colocar no meio da situação e dizer 'é isso que significa' e 'é isso que ele quer dizer'. Mas não é como se alguém tivesse feito algo. Não há como dizer algo do tipo: 'ah, ele fez isso por esse motivo'.

"Tudo o que viste nos últimos dois anos existe há 10 anos. Só 'vazou', porque as redes sociais andam aí.

"Não guardo rancor. Não posso fazer isso. Porém, é doloroso, porque quero tocar, fazer música, gravar um disco. Não entrei numa banda e fiquei famoso para, depois disso, parar de fazer música. Quero tocar mais. Mas é isso, vamos superar isso."

Por: Bruno Porta Nova - 15 Outubro 18