About Me

Hooded Menace - Banda finlandesa anuncia alterações no seu alinhamento e suspende concertos


Não é uma mera ameaça, é mesmo uma concretização. Os finlandeses Hooded Menace anunciaram que se encontram num processo de reestruturação, o que levou a uma mudança na sua formação, como também a um interregno no que toca a atuações ao vivo. Segue a declaração oficial desta banda de doom: 

"Uma vez que deixámos de dar concertos, pelo menos por agora, decidimos mudar o nosso quartel-general (leia-se: local de ensaio) de Helsínquia para Joensuu. Isso significa, naturalmente, o regresso do nosso antigo baterista Pekka Koskelo aos Hooded Menace! Agora que a banda está mais focada no estúdio, aprovou-se provisoriamente que o guitarrista Lasse Pyykkö lidará com todas as tarefas do baixo a partir de agora, tal como fez no nosso último álbum "Ossuarium Silhouettes Unhallowed" e na maioria dos álbuns dos Hooded Menace em geral. O Teemu Hannonen continua na guitarra rítmica e o Harri Kuokkanen como vocalista da banda.

"Gostaríamos de agradecer ao baterista Otso Ukkonen e ao baixista Antti Poutanen pelo talento e entusiasmo que empregaram nos concertos e desejamos-lhes nada mais que o melhor no futuro. Os rapazes vão concentrar-se nas suas outras bandas, o Otso com os Krypts e o Antti com os Devenial Verdict. Mantenham os olhos abertos para os seus futuros empreendimentos!

"É claro que vamos considerar alguém talentoso e adequado o suficiente como baixista a tempo inteiro ou para concertos, se a pessoa certa aparecer na área de Joensuu. Já que não estamos a planear tocar ao vivo num futuro próximo, não estamos ativamente de momento à procura de alguém.

"Quando se trata de concertos dos Hooded Menace... nunca diga nunca. Com o tempo certo e a oferta, há sempre uma possibilidade, mas atualmente estamos mais do que felizes em focarmo-nos em outras coisas. Obrigado por lerem!"

Por: Bruno Porta Nova - 02 Outubro 18