About Me

Suidakra revelam capa e alinhamento do seu novo álbum


A banda  alemã prepara-se para lançar a 16 de novembro, o seu novo álbum "Cimbric Yarns", pela AFM Records. Este será o 13º álbum de estúdio dos Suidakra e foi gravado no estúdio Gernhart, em Troisdorf, pelo produtor Martin Buchwalter.
      
Em vez do já conhecido estilo death metal melódico, os músicos preferiram criar neste álbum, uma atmosfera acústica que leva o ouvinte a uma terra mística, muito além do tempo.  

Com base num mundo de fantasia criado durante a colaboração entre o pintor Kris Verwimp e Antonik em Realms Of Odoric, o artista belga explica: "Continuando a saga "Realms Of Odoric", "Cimbric Yarns" remete para onde tudo começou. Milhares de anos antes do tempo de Odoric, existia uma civilização avançada que pereceu num grande cataclismo cósmico. "Cimbric Yarns" é uma tentativa de recriar a sua mitologia, inspirada por antigos textos celtas e locais megalíticos de todo o mundo. Tece um fio fino entre a história e fantasia, narrando o destino dos seus personagens principais Cruàc, Arma e Aenea em 10 canções acústicas convincentes".

Track List do álbum "Cimbric Yarns":
01. Echtra
02. Serpentine Origins
03. Ode To Arma
04. A Day And Forever
05. Black Dawn
06. At Nine Light Night
07. Snakehenge
08. Birth And Despair
09. Assault On Urlár
10. Caoine Cruác


Por: Ana Antunes - 08 Outubro 18