About Me

Witherfall lançam vídeo de "Vintage", do seu novo álbum "A Prelude To Sorrow"


Após o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "A Prelude To Sorrow", no dia 2 de novembro através da Century Media Records, Witherfall disponibilizam um vídeo para a música "Vintage" (que pode ser visto acima).

A banda revelou que a história de "Vintage" aconteceu em novembro de 2015, enquanto Joseph Michael, Jake Dreyer e Anthony Crawford esperavam a chegada de Adam Sagan a Los Angeles, para a primeira sessão fotográfica do álbum Nocturnes And Requiems. É quando Joseph Michael está a caminho do aeroporto, para ir receber Sagan, que recebem uma chamada do mesmo a informar que estava com dores de estômago severas e que precisaria de ser visto por um médico. No começo, pensou-se que seria uma apendicite, mas veio a descobrir-se que tinha um linfoma e que iria iniciar os tratamentos de quimioterapia imediatamente, pelo que não poderia estar presente em Los Angeles. Por esse motivo, não existe uma foto de banda completa com Adam. Após a notícia, Jake Dreyer e Joseph Michael dirigiram-se para um bar de vinhos local, chamado "Vintage", daí o nome da música que se relaciona, então, com a perda de um ente querido. 

Witherfall atuarão no festival "Keep It True", na Alemanha, 2019, estarão em tour, "Acoustic", com a banda Sonata Arctica e atuarão ainda na Califórnia com Ensiferum e Septicflesh.

Por: Carla Amaral - 28 Novembro 18