About Me

Within Temptation divulgam novo vídeo para "In Vain"


Os Within Temptation disponibilizaram um novo vídeo para a música "In Vain", que pode ser visualizado acima. A faixa é retirada do mais recente álbum, "Resist", que tem data de lançamento marcada para o dia 1 de fevereiro. Este é o primeiro trabalho da banda a ser lançado pela editora Spinefarm Records.

A obra irá contar com a participação de diversos artistas de renome, como Jacoby Shaddix (Papa Roach), Anders Fridén (In Flames) e Jasper Steverlinck (ARID).

Acerca do novo álbum, a vocalista Sharon Den Adel comentou: "Com este disco, nós fomos buscar inspiração à música moderna e demos-lhe uma nova face - uma bastante obscura. Ás vezes, parece que a música pop de hoje em dia carece de uma certa rebeldia. O nosso objetivo principal foi juntar alguns sons que gostamos e torná-los o mais pesados possível, resultando num novo mundo musical mais agressivo e futurístico do que alguma vez criámos."

Relativamente ao tempo de espera de quase 5 anos entre "Hydra" e "Resist", Sharon contou à Interia.tv: "Demorei todo este tempo por diversas razões. Tivemos um horário muito carregado com a tour para o álbum "Hydra" e que se prolongou durante muito tempo. Havia muita coisa a acontecer na minha vida pessoal e eu não estava a conseguir escrever música. Precisei de perceber se ainda queria continuar na banda, porque já não me estava a trazer nenhum prazer, na altura. Atualmente, sinto-me muito melhor e o mais estranho é que eu não conseguia escrever música porque não a estava a sentir."

"Se não fosse por esta nova obra, os Within Temptation já não estariam cá", afirmou a banda.

A tracklist para "Resist" é a seguinte:

01. The Reckoning (feat. Jacoby Shaddix) 
02. Endless War 
03. Raise Your Banner (feat. Anders Fridén) 
04. Supernova 
05. Holy Ground 
06. In Vain 
07. Firelight (feat. Jasper Steverlinck) 
08. Mad World 
09. Mercy Mirror 
10. Trophy Hunter


Por: Miguel Matinho - 15 Janeiro 19