About Me

Dave Ingram reúne os Benediction


Os veteranos Benediction vão voltar à carga, depois de Dave Ingram ter reunido a banda inglesa de death metal. Isto acontece depois do anterior vocalista Dave Hunt ter deixado a banda ainda este ano, devido a uma agenda repleta de compromissos. Dave Ingram volta a assumir o cargo de vocalista, tal como o assumiu de 1990 a 1998, e já comentou o seguinte:

"Eu e o Dan Bate (baixista dos Benediction) já estávamos em contacto através das redes sociais e ele referiu há alguns meses que o Daz queria contactar-me. Depois da revelação surpresa, perguntei-me por que motivo ele gostaria de falar comigo. Talvez uma velha discussão de contrato, temas antigos? Quem sabe? Poderia ser qualquer coisa. Mas, obviamente, como a maioria de vós, eu mantenho-me a par de tudo no mundo do metal e fico de olho nos Benediction e estava ciente da situação em relação à saída de Dave Hunt. Passado pouco tempo, o meu telemóvel iluminou-se com o número do Darren e, após os primeiros passos de bebé, as coisas escalaram à velocidade da luz. Ambos os lados da chamada estavam claramente entusiasmados, e a dada altura, a minha esposa e o meu filho disseram simultaneamente que se ele estava a pedir para eu me juntar ao grupo, era melhor fazê-lo 'F@#!!!!!!! SIM, CONTEM COMIGO!!!!!!

"Então, aqui estamos nós, já focados na composição do novo álbum, que neste momento está a correr espetacularmente bem. O novo material vai arrebatar-vos!!!!!! Estamos a planear começar a gravar em setembro, portanto não falta muito.

"E para todos os meus seguidores nas redes sociais, espero que compreendam que eu e os rapazes decidimos manter o meu regresso em sigilo até que o Dave Hunt tivesse completado o seu tempo com a banda, uma cortesia simples e necessária.

"Mal posso esperar para ver-vos nos próximos concertos dos Benediction."

Por: Bruno Porta Nova - 23 Julho 19