About Me

Norma Jean anunciam o lançamento do seu novo álbum, “All Hail”


“All Hail” será lançado a 25 de Outubro deste ano através da Solid State Records, sendo o oitavo álbum da banda cristã de metalcore nascida em 1997 em Atlanta, nos Estados Unidos. 

O álbum trata-se de um seguimento de “Polar Similar”, disco lançado pela banda em 2016, trazendo também alguma curiosidade aos fãs devido ao facto de ser o último que conta com a participação de Jeff Hickey, no momento ex-guitarrista de Norma Jean. 

Em Maio, os integrantes da banda revelaram ao seu público que a melhor decisão para o guitarrista seria abandonar a banda, uma vez que, citando o comunicado publicado, a sua reabilitação e entrada num estilo de vida saudável seriam assuntos prioritários. A luta de Hickey contra a sua dependência do álcool ocupa, claramente, um grande lugar nos corações não só dos integrantes de Norma Jean, mas também dos seus fãs. 

O disco conta com o trabalho de Will Putney, produtor cujo percurso passa por trabalhos com bandas como Body Count, Upon a Burning Body, Everytime I Die, os australianos Northlane, entre outros.  

Segue abaixo uma pequena amostra do que “All Hail” nos trará. 


Por: Alice Rodrigues da Silva - 21 Julho 19