About Me

Alexi Laiho perde direitos sobre o nome Children of Bodom, depois de recente saída de três membros



Os Children of Bodom anunciaram, recentemente, que três membros da formação original irão abandonar a banda, deixando apenas Alexi Laiho como membro da formação original e Daniel Freyberg, o membro mais recente do grupo.

Podem saber mais sobre a saída do baixista Henkka T. Blacksmith, do baterista Jaska W Raatikainen e do teclista Janne Warman aqui.

Laiho falou sobre a separação da banda: “Discutíamos muito e posso admitir que muitas dessas discussões foram por minha culpa. Estas começaram por causa de alguns mal-entendidos. Eu não tenho ressentimentos contra qualquer um deles.”

Segundo o site finlandês Soundi, Alexi Laiho terá perdido os direitos de autor sobre a marca ”Children of Bodom” e admitiu que os membros que deixaram a banda, poderão utilizar a marca se desejarem.  Assim sendo, Laiho admitiu que o nome da sua banda terá que ser levemente alterado: “Talvez possa ficar só Bodom ou o nome de alguma das nossas músicas, mas tem de ser um nome que mostre que continua a ser a mesma banda.”

De acordo com o jornal finlandês Helsingin Sanomat, Alexi Laiho e Daniel Freyberg já encontraram um novo baixista e um novo baterista e se tudo correr como planeado, poderão começar a tocar com a nova formação, já na próxima primavera.

Laiho acrescentou: “Claro que há que um pouco de tristeza, já que fomos uma banda durante muito tempo. Tivemos mais bons momentos do que maus. Por outro lado, também me sinto aliviado. Estou bastante entusiasmado e posso tocar com o novo pessoal. A adrenalina de tocar com uma nova formação parece reprimir a tristeza.”


Por: Patrícia Almeida - 19 Novembro 19