About Me

Ashley Purdy, ex-Black Veil Brides, terá urinado num carro da polícia, após recente detenção


O ex-baixista/vocalista dos Black Veil Brides, Ashley Purdy, foi preso na semana passada, após ter sido encontrado adormecido, ao volante do seu veículo com o motor ligado. O músico de 40 anos de idade só acordou, após vários minutos de batidas na janela do seu veículo, por parte da polícia, que tiveram como objetivo despertá-lo, às 3:30 da manhã, em Nashville, no dia 23 de novembro.

De acordo com um relatório oficial da policia, obtido pelo scoopnashville.com, Purdy tentou fugir, depois de ser acordado, mas foi incapaz de o fazer dado o seu estado, tendo depois decidido abrir a janela e conversar com a polícia. O músico terá dado respostas incoerentes à polícia, inclusive tendo respondido que se encontra no mês de abril de 2023 e dito que qualquer consumo de bebida ou estupefaciente não era relevante. Purdy acabou por ser preso, por suspeita de condução sob influência de álcool ou drogas.

Ao chegarem ao hospital para serem efetuadas análises sanguíneas a Purdy, de modo a perceberem o nível e a natureza da sua intoxicação, os polícias descobriram que o músico tinha urinado no banco de trás do veículo patrulha. Diz-se que ele amaldiçoou e ameaçou os polícias, após a descoberta das suas ações.

O músico foi detido às 6:43 da manhã. De acordo com o relatório da prisão, este crime mais recente foi um dos vários que Purdy teve no estado da Califórnia, sendo o mais recente, depois de 2008.

Os Black Veil Brides anunciaram publicamente que se separaram de Purdy, vários dias antes da  sua prisão, a 15 de novembro.