About Me

Concerto dos Philip H. Anselmo & the Illegals disponível na íntegra


Os Philip H. Anselmo & the Illegals atuaram no dia 17 de novembro, no Dakota do Norte, como banda de abertura para os Slayer.  O vídeo do concerto, gravado por um fã, encontra-se disponível abaixo.

Este verão, o líder da banda, Philip Anselmo, esteve à conversa com a Revolver, tendo falado acerca da sua decisão de tocar um conjunto de músicas dos Pantera, durante a presente tour.

"Estávamos a cerca de um mês de começar a tour, quando o Vince Paul faleceu e foi horrível e muito inesperado," comentou. "Foi algo que me deixou completamente estático. Eu estava na minha cozinha, caí para o chão e tive apenas que respirar por um bocado. Foi aí que os pedidos para tocarmos mais músicas de Pantera se tornaram irresistíveis. O tributo tinha que ser aí. Era o correto." 

Relativamente ao tributo a Pantera ser algo que continuará no futuro ou se é apenas algo que ele está a fazer agora, Philip Anselmo respondeu: "Eu gostava que fosse apenas por agora. Para mim, Pantera foi Pantera e não há substituto. Portanto, tocar essas músicas, eu não me importo de o fazer por agora, aqui e ali. Mas eu não iria aprender um set de Pantera com outra banda. Não me sinto nesse direito. Não que o sinta agora. Agora sinto que é necessário."


Por: Miguel Matinho - 22 Novembro 19