About Me

Dave Mustaine fala sobre a batalha contra o cancro e deixa declaração a James Hetfield


Em junho deste ano, o vocalista e guitarrista dos Megadeth, Dave Mustaine, foi diagnosticado com um cancro na garganta, forçando a banda a suspender temporariamente a sua atividade.

Agora, que já está em recuperação, o músico concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde fala sobre a sua batalha contra o cancro. 

Mustaine confessou que recebeu apoio de muitas pessoas conhecidas e desconhecidas, algumas das quais o deixaram surpreso.

Durante a entrevista, Dave acabou por deixar uma declaração a James Hetfield, dos Metallica.

"Muito desse apoio veio de pessoas que conhecia, mas, também de outras que não conhecia. Recebi uma mensagem do meu irmão mais velho, James Hetfield, o que me deixou muito feliz. Ao contrário do que dizem e ao contrário de qualquer ato praticado no passado, eu adoro o James e sei que ele também me adora e que se importa comigo...", disse o músico.

Dave continua, "Recebi uma mensagem do Ozzy Osbourne e outra do Paul Stanley. Foi ótimo receber uma mensagem do Ozzy, mas, confesso que não esperava isso do Paul. Foi muito bom, pois no ínicio dos Kiss, eu era apenas uma criança e eu adovava-os". "Estou grato a todos. Mesmo as pessoas que têm dificuldade com o meu comportamento e com o que digo, estou agradecido por todas elas."

Por: António Pata - 27 Novembro 19