About Me

Kvelertak lançam novo álbum, disponibilizam single e revelam surpresas


Os noruegueses Kvelertak assinaram contrato com a Rise Records (Of Mice & Man, Sevendust), para o lançamento do próximo álbum, "Splid", que estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. O novo trabalho da banda vem carregado de surpresas, desde a estreia do novo vocalista Ivar Nikolaisen, às primeiras músicas em inglês, bem como a participação do vocalista dos Mastodon, Troy Sanders. O primeiro single pode ser escutado abaixo.


O álbum foi gravado pelo famoso Kurt Ballou (Converge, Code Orange, Zeal & Ardor, Every Time I Die, Dillinger Escape Plan, High On Fire), no Godcity Studio, em Massachusetts.

A banda disse o seguinte sobre o novo álbum: "Estamos bastante entusiasmados com o nosso novo álbum, "Splid", que será lançado através da Rise Records e por passarmos a fazer parte da família Rise, nos próximos anos. "Splid" (discórdia em português) é um olhar profundo para a gula ocidental, a nossa própria estupidez e o abismo da terra."

"Trabalhar novamente com o Kurt foi fantástico e estamos extremamente contentes com a produção," continuou a banda. "Levámo-nos ao extremo no ano passado - musicalmente, fisicamente e psicologicamente. O resultado é uma hora de riffs que ficam na cabeça, punk rock e heavy metal, influenciado por um mundo em discórdia, para acompanhar o nosso caminho em direção ao Ragnarok", completou o grupo norueguês.


Tracklist:

1-Rogaland
2-Crack of Doom (com Troy Sanders)
3-Necrosoft
4-Discord
5-Bråtebrann
6-Uglas hegemoni
7-Fanden ta dette hull!
8-Tevling
9-Stevnemøte med Satan
10-Delirium tremens
11-Ved bredden av Nihil

Por: Miguel Matinho 27 Novembro 19