About Me

Lars Ulrich (Metallica): "Termos sido banda de suporte para os Rolling Stones foi uma experiência inspiradora e memorável"


Lars Ulrich, baterista dos Metallica, celebrou os 14 anos - no dia 16 de novembro - da altura em que a banda foi banda de suporte dos Rolling Stones. Hoje em dia, uma das mais bem-sucedidas bandas do mundo da música, Lars olha para o passado e reflete: "Termos sido banda de suporte para os Rolling Stone, num par de datas, foi uma experiência inspiradora e memorável".

"Até aquela altura, já tinhamos tocado com várias bandas das quais eu tinha posters no meu quarto, como os Deep Purple, AC/DC ou Iron Maiden... Por isso, quando surge a hipótese de colocares um «check» nos The Stones, em casa, parecia divertido «pa car****»", começou por dizer. 

E continuou: "Ir para palco mais cedo, sem nada a promover, com um alinhamento mais curto, ir para casa e dormir na minha cama, deu-nos não só uma vibe muito fixe, mas também nos deixou ainda mais preparados para a fase de produção daquele que seria o nosso próximo álbum".

Por: Carlos Ribeiro - 18 novembro 19