About Me

Midnight Prey - "Uncertain Times" Review


Com 10 anos de atividade, a Dying Victims Productions tem brindado os fãs de heavy metal mais acérrimos, com bandas e álbuns promissores. 

A editora alemã apresenta-nos os Midnight Prey, banda de Hamburgo que pratica um heavy bem speedado, com cheirinho a punk pelo meio. O grupo não optou pelo lado orelhudo da guitarra, e Winston (vocalista e guitarrista) optou por um dedilhado mais selvagem, transmitindo também vocalizações simples e sem grandes floreados. Na hora em que se exige um solo como manda a lei, a faixa  "The Tower" é prova disso. 

A banda bebeu as suas influências nos mais variados estilos. Desde '70s hard rock, '80s heavy metal, ou ao já mencionado classic punk e speed metal, este trio respira old school a rodos. 

É importante referir que este coletivo começou com o álbum "The Savage Sessions" (2013), quando os teus integrantes tinham idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos. Seis anos depois e com maturidade já mais do que acumulada, a banda lançou um álbum consistente, com tendência a melhorar no futuro. Um álbum sem merdas e mais do que recomendado.

Nota: 7/10  

Review por Lisandro Jesus