About Me

Ozzy Osbourne relembra momento em que tentou matar a sua mulher


Numa entrevista recente à Weekend Magazine, Ozzy Osbourne revelou pormenores do momento em que tentou matar a sua mulher, Sharon Osbourne. O incidente ocorreu a 2 de setembro de 1989. O músico tentou estrangular Sharon num momento em que estava bastante alcoolizado. 

"Acordei numa cela na esquadra da polícia, em Amersham (Inglaterra), e não sabia como tinha ido lá parar. Então chamei o guarda e disse 'Vais pensar que isto é de doidos, mas o que é que eu fiz?'. Ele leu o registo e disse 'John Michael Osbourne, acusado de tentativa de homicídio, Sharon Osbourne'."

"Não podia acreditar naquilo que tinha ouvido. Foi assustador. Preferia partir o meu pescoço mais quatro vezes para que aquilo não tivesse acontecido. Nem me consigo lembrar do que aconteceu."

"Fui um completo otário".

Quando questionada acerca do porquê de ter continuado ao lado de Ozzy, Sharon respondeu: "Porque o amo. Ele nunca fez nada cruel estando sóbrio. E eu orgulho-me dele. Apesar de tudo aquilo que aconteceu - a maioria causando danos a ele próprio - ele continua a recuperar. É como o Iron Man". 

Já em 2005, Sharon havia comentado o incidente: "Havia uma atmosfera mesmo má dentro de casa, muito hostil. Eu sabia que algo ia acontecer. Ele foi para a cama. Eu estava a ler no andar de baixo. Ele desceu em roupa interior, sentou-se no sofá oposto a mim e disse 'Chegámos a uma decisão'. E eu disse 'Ai sim?' - de forma sarcástica - 'Qual é a decisão?' e ele disse 'Sentimos muito mas vais ter de morrer. Não há outra opção'."

"Eu disse 'Sim, cala-te, vai-te f****', e ele saltou para cima de mim, todo o seu peso estava em cima de mim. Tinha as suas mãos à volta do meu pescoço, caiu em cima de mim, e eu só pensava 'Os miúdos, os miúdos, não podes fazer isto, não estou preparada".


Por: Sara Delgado - 02 novembro 19