About Me

Phil Sgrosso reage a polémica acerca do regresso dos As I Lay Dying com Tim Lambesis


Recentemente, os As I Lay Dying lançaram um novo álbum, "Shaped by Fire". Este registo surge depois de um hiato de sete anos, devido ao facto de Tim Lambesis, vocalista e compositor da banda, ter estado preso. O músico confessou-se culpado de ter contratado uma pessoa para assassinar a sua mulher. 

O regresso de Tim Lambesis tem sido alvo de muita polémica e Phil Sgrosso, guitarrista da banda, saiu em sua defesa: "Toda a gente reage de forma diferente, mas penso que, com o tempo, as pessoas vão aperceber-se da mudança positiva que houve no Tim. Vão ver a nova pessoa em que ele se tornou, bem como a nova pessoa em que ainda se está a tornar, e o impacto positivo que ele está a tentar ter nos outros". 

Já no final do ano passado, Tim havia comentado o seguinte: "Sou contra a pessoa em que me tornei no passado e estou a encontrar um novo propósito no renascimento dos As I Lay Dying. Nós estamos, coletivamente. As pessoas que apoiam os As I Lay Dying não vão estar a apoiar a pessoa que um dia eu fui, porque parte do meu objetivo de vida neste momento é desfazer o sofrimento que eu causei e ajudar aqueles que sofrem com a dependência. Em vez disso, acho que os fãs de As I Lay Dying vão estar a apoiar a crença de que as pessoas podem mudar".

Por: Sara Delgado - 18 novembro 19