About Me

Stone Sour planeiam disponibilizar material inédito em 2020


Os Stone Sour não têm planos para lançar um novo álbum de estúdio ou sair em digressão, num futuro próximo, mas isso não significa que os fãs da banda, não terão novidades.

O guitarrista Josh Rand disse recentemente, à Billboard, que a banda planeia partilhar material inédito, demos e material ao vivo, ao longo de 2020.

Apesar de os Stone Sour terem acabado de lançar um álbum ao vivo, "Hello, You Bastards: Live in Reno", o guitarrista confirmou que a banda deverá partilhar, nas plataformas digitais, material inédito, todas as semanas, já a partir de janeiro.

Rand disse que esta partilha dará aos seus seguidores, uma ideia de como a banda trabalha. "Acho deveras interessante, ouvir as coisas na sua forma mais bruta e não finalizada. Existe nestas gravações algo cru, o que é fixe!", disse o músico.

Neste momento, um novo álbum dos Stone Sour é visto como algo distante, pois o vocalista Corey Taylor, encontra-se a promover o mais recente álbum dos Slipknot, e anunciou que deverá seguir a solo, a partir de 2021. 

Por: António Pata - 27 Dezembro 19