About Me

Parkway Drive disponibilizam nova versão em alemão de "The Void"


Após a estreia do seu tão aguardado documentário de projeção única, "Viva The Underdogs", os australianos Parkway Drive anunciaram que irão disponibilizar a banda sonora oficial do filme.

O álbum de 14 faixas, incluí 11 temas da atuação da banda, no Wacken Open Air, em 2019, bem como 3 músicas reinterpretadas em alemão, Vice Grip (Würgegriff), The Void (Die Leere) e Shadow Boxing Schattenboxen), que incluí a participação do rapper alemão Casper. A versão em alemão de "The Void" pode ser escutada abaixo.

"Este foi, sem dúvida, um dos projetos mais únicos em que já estivemos", comentou o vocalista Winstons McCall. "A ideia de pegar nas nossas músicas e interpretá-las noutro idioma foi um desafio enorme, mas considerando a quantidade de tempo, amor e apoio que nos demonstraram ao longo dos anos, quisemos comprometer-nos a fazer o projeto com integridade total."

"O resultado é todo o esforço a ser feito para traduzir o significado, o espírito e a convicção destas faixas, em idiomas que não o nosso. Esperamos que o resultado ajude a fortalecer a conexão que esta música cria. Oferecemos-vos estas músicas por respeito e um obrigado de coração por todas as vezes que cantaram connosco nas suas formas originais. Esperamos que gostem delas tanto quanto nós gostámos do processo de as criar."


A setlist da banda sonora é a seguinte:

1. Prey (Ao vivo no Wacken)
2. Carrion (Ao vivo no Wacken)
3. Karma (Ao vivo no Wacken)
4. The Void (Ao vivo no Wacken)
5. Idols (Ao vivo no Wacken)
6. Dedicated (Ao vivo no Wacken)
7. Absolute Power (Ao vivo no Wacken)
8. Wild Eyes (Ao vivo no Wacken)
9. Chronos (Ao vivo no Wacken)
10. Crushed (Ao vivo no Wacken)
11. Bottom Feeder (Ao vivo no Wacken)
12. Würgegriff (Vice Grip)
13. Die Leere (The Void)
14. Schattenboxen (Shadow Boxing)

Por: Miguel Matinho - 27 janeiro 20