About Me

Reportagem: My Master The Sun e The Crazy Left Experience @ Locomotiva bar, Barreiro - 25/01/2020


Os My Master The Sun deram início à digressão que promove o seu mui recente trabalho, intitulado "1000 Ogivas de Fel Cairão Sobre Ti", e o Barreiro, mais concretamente o bar Locomotiva, foi uma das estações escolhidas para detonarem o seu 2º álbum. Como parte deste engenho, contámos também com a presença dos The Crazy Left Experience. 

The Crazy Left Experience trouxeram-nos o seu jamming psicadélico que nos transportou quer para ambientes mais calmos, quer para o oposto, onde o poder retumbante do rock impera. "Death, Destruction And Magic" foi o mote para que pelo menos houvesse magia, pois foi exatamente disso que se tratou a atuação de cerca de meia hora deste trio lisboeta. 
Boa jornada pelo reino do psicadélico comandada por uns rapazes dados a intensas explorações musicais e que nos proporcionaram uma daquelas experiências de encher o terceiro olho.

Depois de terem estado em Alenquer no dia anterior, os My Master The Sun atravessaram o rio para brilharem perante o público barreirense curioso por escutar ao vivo o novo álbum "1000 Ogivas De Fel Cairão Sobre Ti". O destaque vai para o single "Fraco" que, para além de um excelente cartão de visita, nos fez pensar que o que não nos mata, nem sempre nos torna mais fortes. O novo trabalho não foi a única novidade da noite, uma vez que o outrora quarteto, é agora um quinteto, depois da entrada do guitarrista Sérgio Barata, o que significa que Ricardo Falé assume agora única e exclusivamente as rédeas vocais, entregando-se de corpo e alma e raiva à performance, tal como o fez durante o concerto a par dos restantes membros. 1000 ogivas de sludge e doom caíram sem dúvida sobre todos nós, naquele que foi um concerto pleno de força e que provou que os My Master The Sun estão no bom caminho, agora que amadureceram tecnicamente e criativamente a constatar pelo álbum em questão. Definitivamente, uns mestres!


Texto por Bruno Porta Nova
Fotografia por Daniela Jácome Lima
Agradecimentos: Locomotiva bar