About Me

Iron Maiden - Bruce Dickinson questionado sobre possibilidade de reforma


Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, esteve no dia 8 de fevereiro, em Bucareste, na Roménia, com o seu espetáculo a solo, a promover a sua autobiografia, intitulada "What Does This Button Do?". 

Durante a sessão de perguntas e respostas, habitual no seu espetáculo, o vocalista foi questionado por um fã acerca do que vai acontecer aos Iron Maiden, quando os atuais membros forem para a reforma.

Bruce respondeu: "Gosto disso. Existe sempre esperança. 'Depois dos atuais membros aposentarem-se', haverá um monte de membros dos Iron. Nem sequer teremos hologramas. Entendes o que quero dizer? Podes ter verdadeiros membros dos Maiden, membros que se parecem connosco, mas não são como nós. Isso é bom. Gosto disso. Não é uma má ideia. Então podemos sentar-nos e cobrar royalties sem fazer qualquer trabalho. Excelente ideia! Mas isso nunca vai acontecer, nunca iremos para a reforma!"

Em julho do ano passado, o baixista dos Iron Maiden, Steve Harris, referiu, também, numa entrevista, à "SiriusXM", que dentro da banda nunca se falou em reforma, apesar de todos os membros estarem na casa dos 60 anos.

Por: António Pata - 10 fevereiro 20