About Me

Metallica adiam concerto


Os Metallica anunciaram que o seu segundo concerto anual, “All Within My Hands Helping Hands Concert”, se realizará em setembro e não em março como tinha sido anunciado. O espetáculo acontecerá no The Masonic, em São Francisco, a 12 de setembro de 2020. O concerto do ano passado contou com um alinhamento acústico, acompanhado por um leilão que juntou mais de 1.3 milhões de dólares para a caridade. Os fundos angariados foram doados para a “Feeding America” e “American Association of Community Colleges”.

A banda fez a seguinte declaração sobre a alteração:

“Está na altura de atualizar a agenda, já que o segundo concerto All Within My Hands Helping Hands foi reagendado para 12 de setembro de 2020, continuando marcado para o The Masonic, em São Francisco. Alguns de vós devem lembrar-se que em setembro, enquanto estávamos super entusiasmados com todos os feedbacks positivos dos dois concertos S&M², tivemos o prazer de anunciar que tínhamos estabelecido que 28 de março, seria a data em que celebraríamos o AWMH convosco. No entanto, fomos demasiado ambiciosos com a data, em termos de conseguirmos organizar-nos de modo a dar-vos uma experiência que se compare ou que ultrapasse a do primeiro evento, que aconteceu em Novembro de 2018.
Pedimos desculpa pelos incómodos que esta mudança possa causar e agradecemos a todos pelo apoio e amor que têm dado ao All Within My Hands. Nestes últimos dois anos, temos conseguido conquistar muitas coisas, incluindo o lançamento dos inovadores programas escolares dos Metallica (podem saber mais sobre o segundo ano deste programa aqui) e estamos muito entusiasmados por partilhar todos os detalhes – e um concerto brutal – convosco este ano.
Mais informações e detalhes dos bilhetes serão reveladas brevemente.”

Por: Patrícia Almeida - 16 fevereiro 20