About Me

Myles Kennedy (Alter Bridge) diz que não se enquadra no estilo de vida de estrela de Rock


Numa entrevista com a KLOS Radio Show, apresentada por Full Metal Jackie, o vocalista foi questionado sobre qual é a parte mais difícil de conciliar o ser músico com a perceção que o público cria de que é uma “estrela do Rock”.  

“É uma boa questão. É difícil. As pessoas têm noções pré-concebidas de que temos de viver uma vida bastante “rock and roll”, com todos os seus clichés. E para ser completamente honesto – Houve um tempo, há bastante tempo, em que tentei. Mas não é vida para mim. Muitos dos meus amigos perguntavam-me “quem és tu?”, ou “isto não és tu”. Então não durou muito tempo, tive de voltar a ser a pessoa que os meus pais criaram. Mas, para mim, é proeminente focarmo-nos no que é importante, que é a música e ter a certeza de que se está a fazer o trabalho e não se perder num monte de actividades extracurriculares que se afastam disso”, responde. 

É de ressalvar que Kennedy, para além do trabalho com os Alter Bridge, lançou o primeiro álbum a solo em 2018, denominado “Year Of The Tiger”, bem como tem participado em diversos projectos com o guitarrista dos Guns N’Roses, Slash. 

Ouça a entrevista completa abaixo. 


Por: Rute Rodrigues - 18 fevereiro 20