About Me

Floor Jansen dos Nightwish diz que familiares tiveram coronavírus

A atual vocalista dos Nightwish, Floor Jansen, deixou uma mensagem aos seus fãs, a partir da sua casa, na Suécia, onde "as regras não são tão rígidas como, por exemplo, na Holanda", confirmou. "Mas o meu marido Hannes, minha filha Freja e eu temos estado em quarentena há já algum tempo, porque Hannes estava a viajar. Ele teve que voltar mais cedo de uma tour com os Sabatina, na Rússia."

Na sua mensagem, a cantora holandesa falou do que ficou por fazer: "Eu deveria estar agora a viajar. Eu já deveria ter dado o meu concerto em Amsterdão. Eu deveria ter ensaiado com os Nightwish." A vocalista falou também do que tem feito para passar o tempo: "Tenho feito jardinagem, andado a cavalo e brincado bastante com minha filha. Estou a ter tempo para coisas que geralmente não tenho tempo. Estou até a escrever músicas! Estou a tentar ver tudo isso de uma forma positiva e a tentar manter-me saudável. Tenho estado em contacto com todos que amo."

Floor confessou também ter estado doente durante duas semanas, com febre e cansaço, apesar de não saber se tal se deveu ou não ao Covid-19, e que algumas pessoas da sua família tiveram o vírus: "É uma doença horrível! Por favor, cuidem de vocês próprios e dos outros, tentem manter-se positivos."


Por: Tiago Sousa - 08 abril 20