About Me

Lamb of God adiam lançamento de novo álbum para junho e disponibilizam novo single


Os Lamb Of God anunciaram a decisão de adiar o lançamento do seu novo álbum de estúdio, para 19 de junho. O álbum auto-intitulado será o primeiro da banda em 5 anos e marca a estreia de Art Cruz na bateria. Mas nem tudo são más notícias, já que a banda acaba de lançar um novo single, "New Colossal Hate".

Entretanto, os Lamb Of God emitiram a seguinte declaração:

"Lamentavelmente, temos de anunciar que a data de lançamento do nosso próximo álbum terá de ser adiada em cinco semanas, para 19 de junho. Estamos em tempos extraordinários devido à atual realidade global e ao atraso dos envios de bens essenciais, mas necessários na luta contra a Covid-19. Após conversas com as nossas editoras, não há outra opção senão adiar o lançamento para que os fãs que encomendaram previamente o álbum, possam receber o álbum pelo qual pagaram.
Agradecemos a vossa paciência durante estes tempos, uma pandemia global não é algo que as pessoas na indústria musical normalmente levam em conta quando agendam lançamentos de álbuns, mas como sabem, isto tem afectado todos em geral e nós não somos excepção.
No entanto, acabámos de lançar um novo single, "New Colossal Hate",  e planeamos lançar um outro single do álbum, antes do lançamento do mesmo em junho.
Obrigado pela vossa compreensão.
Lavem o raio das vossas mãos, digam-nos o que pensam das novas músicas, e vemo-nos na estrada um dia destes!".

Abaixo, poderá ouvir o novo single da banda, "New Colossal Hate".


Por: António Pata - 23 abril 20