About Me

Lamb Of God - Randy Blythe afirma que ninguém substituirá os Slayer


Numa recente entrevista realizada pela Metal Injection, que pode ser visualizada abaixo, e numa conversa sobre sucessões, Randy Blythe respondeu à questão da possibilidade dos Lamb Of God serem os substitutos naturais de uma das grandes referências na cena metal com término garantido, ou seja, os Slayer:

"Eu ouvi falar sobre isso. Nós fomos o seu principal suporte para todas as rondas da digressão final, exceto para a última. Realizámos quatro rondas ou algo assim. Fomos a todo o lado. E as pessoas disseram: 'Eles estão a entregar a tocha. Eles estão a entregar-te a coroa.' E não houve nenhuma cerimónia secreta onde nos sentámos e o Kerry King [guitarrista dos Slayer] disse: 'Eu concedo-te o lugar dos Slayer. Aqui está o trono dos Slayer. Aqui estão as chaves do cofre secreto dos Slayer que dão acesso a todas as nossas maravilhas profanas.' Não houve nada disso.

"Não estou realmente preocupado em substituir os Slayer, porque nunca iremos substituir os Slayer. Ninguém substituirá os Slayer. Os Slayer eram a sua própria entidade. Eles ajudaram a criar o estilo de música de onde proviemos. Eles são os nossos antepassados, tal como são os Black Sabbath, o Elvis [Presley], o Robert Johnson, até aos blues. E eu não substitui o Robert Johnson. Não estou preocupado em substituir os Slayer."


Por: Bruno Porta Nova - 04 abril 20