About Me

Resurrection Fest lança comunicado acerca da realização do festival


A organização do Resurrection Fest, festival espanhol que se realiza anualmente na localidade de Viveiro, revelou, por intermédio de um comunicado, qual é a sua situação neste momento. O destaque vai para a parte em que dizem que "o mais provável é que nos próximos meses não se realize qualquer festival de música, onde se inclui obviamente o Resurrection Fest". 

"Então, porque não tomamos a decisão de adiar o festival? Este é um evento onde lidamos com contratos de bandas, fornecedores, patrocinadores, etc... que não pode ser quebrados unilateralmente. Para que isso aconteça, há que invocar causas de força maior e isso só pode ser estabelecido pelo Governo Espanhol. É algo que já feito noutros países europeus e aqui todavia não, pelo que todos temos de esperar pelo que vai acontecer", explicaram.

Ainda assim, acrescentam que com este cancelamento mais que provável, "não querem que as pessoas se preocupem com os bilhetes". As informações serão reveladas noutra ocasião, mas os bilhetes para este ano serão válidos para 2021 e quem não puder, terá direito ao reembolso dentro dos prazos definidos pela lei. A "parte boa", explicam, é que as bandas se têm mostrado muito colaborativas nesta tentativa de reagendar os concertos para o ano seguinte.

"Agradecemos a paciência de todos nestes tempos conturbados que todos vivemos (...) e realçamos que a saúde é o mais importante", completam.

Leia o comunicado na íntegra:


Por: Carlos Ribeiro - 23 abril 20