About Me

Clutch e Crowbar anunciam concertos online para a próxima semana


Os norte-americanos Clutch vão transmitir em direto um concerto nas plataformas digitais, no próximo dia 27 de Maio. Intitulado "Live From The Doom Saloon Volume 1", a banda terá suporte dos Crowbar, Blacktop Mojo e Saul que irão tocar remotamente, fazendo com que este seja o mais próximo possível de um verdadeiro concerto.

Este concerto online, de características ímpares, é produzido em conjunto pela Sound Talent Group (STG) e a LiveFrom Events, e utilizará tecnologia de ponta na tecnologia de streaming, por forma a diminuir a distância física entre bandas e público.

Segundo o vocalista da banda, Neil Fallon, "já tinhamos transmitido online alguns pequenos ensaios no nosso canal de YouTube mas este vai ser um set muito mais longo, e ainda por cima com a colaboração destas três outras bandas. As "portas" abrem às 3.30 EST (19.30 hora de Lisboa) e os Saul começam 30 minutos depois".

O evento é pago, com um custo de nove dólares e o pré-registo de presença iniciou-se ontem, com os bilhetes a serem colocados à venda na próxima quarta-feira em www.livefrom.events/DoomSaloon. Este será também o website que transmitirá o concerto.

Por: Vasco Rodrigues - 19 maio 20