About Me

Membros de Trivium, Body Count e Bad Wolves participam no evento "We Can Do Better" via stream


O tema dos direitos humanos tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, sendo que uma série de músicos, editoras, produtores e managers irão participar num fórum aberto ao vivo, via stream, intitulado "We Can Do Better": Words From the Underground", no próximo fim-de-semana.

O produtor e guitarrista dos Fit for an Autopsy, Will Putney, será o anfitrião do evento ao vivo, no próximo domingo, 14 de junho, que contará com a participação do rapper Ice-T (Body Count), Matt Heafy (Trivium), Doc Coyle (Bad Wolves), Keith Buckley (Every Time I Die), Kurt Ballou (Converge), Buddy Nielsen (Senses Fail) e muitos mais.

Espera-se que o evento aborde uma vasta gama de tópicos e que, ao mesmo tempo, estabeleça contactos com os artistas envolvidos. Além disso, haverá perguntas e respostas e ofertas para os fãs. Um donativo mínimo de 10 dólares para a "American Civil Liberties Union" entrará automaticamente na rifa, com os vencedores a serem escolhidos aleatoriamente.

Entre as ofertas incluirá raridades das bandas, artigos feitos à mão, objetos coleccionáveis, material de música, material comercial, vinis e muito mais. Todos os artigos serão sorteados. 

Poderá assistir à transmissão ao vivo do evento, no próximo domingo, 14 de junho, aqui.

Por: António Pata - 09 junho 20