About Me

Primeiro concerto dos Bodom After Midnight (ex- Children Of Bodom): Alinhamento e vídeos

                                     

Os Bodom After Midnight realizaram o seu primeiro concerto, no passado dia 23 de outubro, no bar Rytmikorjaamo, em Seinäjoki, na Finlândia. A banda consiste no ex-vocalista/guitarrista dos Children of Bodom, Alexi Laiho, e o ex-guitarrista da mesma banda, Daniel Freyburg, acompanhados pelo ex-baixista dos Santa Cruz, Mitja Toivonen, e o baterista de Paradise Lost, Waltteri Väyrynen.

Relembramos que os Bodom After Midnight foram formados, após a saída de vários membros dos Children of Bodom, no ano passado, situação sobre a qual podem saber mais aqui. Laiho e Freyburg viram-se forçados a reinventar a banda, devido a problemas com os direitos do nome da banda, criando assim os Bodom After Midnight (mais informações aqui).

O concerto de estreia dos Bodom After Midnight consistiu inteiramente em covers dos Children Of Bodom e contou o seguinte alinhamento:

1- “Needled 24/7”
2- “Silent Night, Bodom Night”
3- “Bodom After Midnight”
4- “Sixpounder”
5- “Platitudes And Barren Words”
6- “Living Dead Beat”
7- “Knuckleduster”
8- “Angels Don’t Kill”
9- “Hate Me!”
10- “Deadnight Warrior”
11- “Hatebreeder”
12- “Everytime I Die”
13- “Warheart”
14- “Downfall”
15- “Hate Crew Deathroll”
16- “Are You Dead Yet?”
17- “In Your Face”

Abaixo encontram-se os vídeos das músicas "Needled 24/7", "Warheart" e "In Your Face" gravados no primeiro concerto dos Bodom after Midnight:




Por: Patrícia Almeida - 27 outubro 20