About Me

Helloween anunciam novo single e álbum para 2021

A formação clássica da banda alemã, Helloween, lançará o seu tão aguardado novo álbum, no verão de 2021. O primeiro single do disco, "Skyfall", será editado no dia 2 de abril de 2021, via Nuclear Blast. 

"Skyfall" tem 12 minutos de duração e foi escrita pelo guitarrista Kai Hansen. Este single apresentará a vibração de "Keeper Of The Seven Keys", mas não representará musicalmente todo o álbum. Liricamente, "Skyfall" conta a história de uma aterragem alienígena na terra, e o vídeo que o acompanha, produzido por Martin Häusler, será o mais elaborado que a banda fez até à data, com animações em 3D e um aspeto cinematográfico.

O single "Skyfall" estará disponível em CD, digitalmente, e em duas versões diferentes em vinil, sendo que já se encontra disponível para pré-encomenda aqui.


Single 1 - Vinil, CD, digital:

"Skyfall" (edição única) & "Skyfall" (mistura exclusiva de vozes alternativas). Ambos são versões single exclusivas e não vão estar no álbum. Cerca de 20 minutos de reprodução.

Single 2 - Apenas em vinil.

"Skyfall" (edição única) & "Indestructible" (faixa exclusiva do álbum). Esta é uma versão estritamente limitada do novo single, com uma faixa exclusiva do álbum.

Por: António Pata - 09 dezembro 20