About Me

2021: um ano com esperança, mudança e... Guns N´Roses?



Desde o "Chinese Democracy" (2008), que os fãs de Guns N´Roses pedem um novo álbum, sempre com esperança que o mesmo esteja ao virar da esquina. 

Numa entrevista ao cleveland.com, o icónico guitarrista da banda, Slash, abriu as portas à possibilidade desse desejo se tornar realidade:  “Também trabalhámos no álbum de Guns (N´Roses), e tive algumas gravações e sessões, por isso, tem acontecido muita coisa. Não sou mesmo nada bom a abrandar e ficar parado”. 

Apesar de considerar ainda um assunto delicado, Slash afirmou que existe uma forte possibilidade de haver não só novo material por parte da banda, como também do seu projeto a solo, Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators. Depois do lançamento do seu álbum mais recente, "Living The Dream" (2018), Slash afirma que existem um total de 20 músicas numa fase de pré-produção, e que podem vir a ver a luz do dia ainda no decorrer do presente ano de 2021. Irá o sucesso de músicas do álbum mais recente, tal como "Driving Rain" (12 milhões de reproduções no Spotify até à data), repetir-se este ano? 

Por: Jonathan Pertzborn - 02 janeiro 21