About Me

Dee Snider (Twisted Sister) afirma que metal, punk, e grunge são rótulos depreciativos. Sebastian Bach (Skid Row) discorda

 

A batalha dos tweets começou! No canto do derrogatório temos Dee Snider que considera que os rótulos punk, grunge, hair e inclusive metal são depreciativos, porque foram atribuídos pelos críticos e "as bandas ODEIAM-NOS" e no canto do heavy metal temos Sebastian Bach que defende que "metal não é um termo depreciativo. Hair é um termo que nunca existiu" e adiciona "por favor, pára para que possamos tocar em festivais nos EUA em vez de feiras estaduais. Se a palavra metal fosse um termo depreciativo, não haveria uma banda chamada Metallica e tu não terias um álbum intitulado 'For The Love Of Metal'. Por favor, pára com os tweets contínuos sobre o hair, nós imploramos-te."

A conversa ainda subiu de tom quando Dee Snider trouxe à baila a questão etária, desconsiderando as opiniões de Bach: "Estás errado, Sebastian. Mas é compreensível, tu és muito mais jovem do que eu e não sabes (isto não é um ataque, meu amigo, é apenas um facto). E é apenas uma conversa. As pessoas precisam de ser edificadas."

Mas tudo está bem quando acaba bem:

"Eu adoro o Sebastian Bach! Durante o período mais sombrio da minha carreira, ele destacou-se como um fã de Dee Snider quando poucos o seriam. Estarei sempre grato a ele por não se importar com o que era 'fixe' na altura e falar com orgulho pelas coisas que ele amava. Obrigado SMF#2!"

"Eu adoro o Dee Snider. Eu adorarei sempre a música que ele fez. Não importa o quanto Dee se veja como 'hair metal', eu vê-lo-ei sempre num nível muito mais alto do que isso implica. Ele é um dos maiores líderes e vocalistas de todos os tempos. Qualquer rótulo piroso menor do que isso é um insulto."


Por: Bruno Porta Nova - 02 janeiro 21