About Me

Venom Inc. têm 24 novas músicas para o próximo álbum

Os Venom Inc. entraram em estúdio para gravar o seu novo álbum. O novo trabalho do grupo, tal como “Avé”, lançado em 2017, será lançado pela editora Nuclear Blast. A gravação do álbum está a ser feita entre Inglaterra, Estados-Unidos e Portugal e tem como produtor o guitarrista Jeff “Mantas” Dunn. 

Numa recente entrevista para o programa de rádio “Heavy Demons Radio Show”, Dunn disse que a banda tem 24 novas músicas, que ainda estão no início da fase de misturas, faltando ainda gravar os vocais. O guitarrista refere que, por causa das restrições relacionadas com a Covid-19, o vocalista Tony “Demolition” Dolan não consegue ir ao estúdio de Dunn, em Portugal, sendo provável que a gravação seja feita em Londres. “No Avé, no qual eu já tinha grande parte das letras escritas, o Tony veio gravar os vocais e completámos as letras juntas. Geralmente trabalhos juntos nos vocais e nas letras e tudo o que esteja relacionado. Provavelmente terá de ser o Tony sozinho a fazer isso, temos que ver com a evolução das restrições.”

Dunn acrescenta ainda que as músicas, na sua opinião, estão melhores que as do anterior álbum, “Avé”, sendo que ainda não há uma data de lançamento.  

Este novo álbum será o segundo da banda, com o nome Venom Inc. Apesar disso, o guitarrista Mantas e o vocalista Tony foram nos Venom. Esta será a estreia numa grande editora para o baterista Jeramie “War Machine” Kling, dos Massacre, que se juntou à banda em 2018. 

Por: Tiago Duarte - 20 janeiro 21