About Me

Atriz Bianca Allaine acusa Marilyn Manson: "Vou contar ao FBI tudo o que sei"

Bianca Allaine é o mais recente nome a integrar a lista de alegadas vítimas de Marilyn Manson e encontra-se, de momento, em contacto com o FBI. A atriz conta, ao The Sun, como, aos 16 anos, em conjunto com um grupo de amigos menores de idade, supostamente sofreram abusos e comportamentos inadequados por parte do vocalista.

Para além de alegar ter sido forçada a beijar Marilyn Manson, durante uma tour em 1999, Allaine conta ainda "ele estava a dar bebidas alcoólicas e drogas a raparigas menores e a tocar-lhes, todos os sinais estavam lá" e acrescenta "este homem é um predador e é tão presunçoso".

Segundo a atriz, três anos mais tarde, quando esta tinha 19 anos, a dupla terá iniciado um relacionamento amoroso "emocionalmente abusivo", em que os jogos psicológicos e humilhações eram constantes, exemplifica dizendo "ele fazia-me sentir mal, propositadamente. Era divertido para ele, gostava de ver o quanto se podia safar. E dizia coisas como 'Temos que ver os teus biscoitos, Bianca' ao falar dos meus seios. E incentivava [um amigo] a puxar o meu top para baixo e acariciá-los". 

Em relação à personalidade tipo "Jekyll and Hyde" que atribui ao músico, Allaine confessa "Marilyn Manson pode ser assustador, mas Brian Warner é a pessoa mais terrível que já conheci na minha vida. Ele é mau".

A atriz diz querer justiça para ela e para as outras mulheres que se manifestaram: "Vou contar ao FBI tudo o que sei. Só espero que não nos desiludam".

Bianca Allaine diz ter uma reunião agendada com o FBI, em Maryland. No mês de fevereiro, o FBI abriu um processo de investigação devido as alegações de, pelo menos, onze mulheres.

Por: Carolina Catarino - 02 março 21