About Me

August Burns Red lançam cover da música de abertura da série Westworld

Depois do lançamento em janeiro do single “Standing in the Storm”, os August Burns Red voltaram, esta terça-feira, a lançar um novo single, que estabelece o cruzamento dos universos de metal e de séries televisivas.

 

Sendo um dos sucessos mais recentes do canal HBO, Westworld tem vindo a ser reconhecida, entre outros fatores, pela música de abertura que tem sido um fator constante ao longo de todas as temporadas, desde o seu início, em 2016. 

 

Agora, em 2021, a banda norte-americana lançou uma cover da música de abertura da série, com uma versão metal da faixa que originalmente se caracteriza pelo piano e elementos de orquestra. 

 

O guitarrista da banda, JB Brubaker, admitiu que esta cover se trata de um projeto que tem vindo a ser planeado há algum tempo (2018), e que durante o período pandémico foi finalmente possível concluir:

 

“Quando o COVID nos trouxe o confinamento, a primeira coisa que fiz no meu tempo em casa foi terminar a cover. Nós gravámos a mesma no verão de 2020, e estou mesmo orgulhoso do resultado final. Eu espero que os fãs da série sintam que nós fizemos justiça à música”. 

 

A cover dos August Burns Red da música de abertura da série Westworld pode ser escutada no link abaixo:



Por: Jonathan Pertzborn - 10 março 21