About Me

Corey Taylor explica a razão do seu afastamento dos Stone Sour

Aparentemente, o retorno dos Stone Sour não parece ser uma possibilidade, pelo menos por agora. Quem o confirma é Corey Taylor que considera que os Stone Sour percorreram o seu caminho e, em anteriores entrevistas, referiu que a decisão de colocar os Stone Sour em suspenso partiu de todos os membros da banda. 

Notícias, não muito diferentes, surgem de uma recente entrevista para a estação de rádio 95.5KLOS, em que Taylor expressou a necessidade de se afastar da banda devido ao estado de pouca ou nenhuma mudança, a nível criativo, como o próprio referiu "por alguma razão, já não sinto o que sentia no passado. E também, estava a lidar com os meus próprios problemas devido ao meu último casamento e com a depressão adveniente."

Contrariamente, com os Slipknot conseguiu libertar-se dos seus problemas mas foi com o seu projeto a solo que experimentou "algo novo. É definitivamente o que preciso de fazer. E obviamente, vou continuar neste projeto por mais algum tempo."

O frontman dos Stone Sour, que deu vida à banda aos 19 anos, prioriza o seu projeto a solo, no entanto garante que esta "estará sempre presente" e acrescenta "nunca digas nunca."

Por: Carolina Catarino - 15 março 21