About Me

Meshuggah regressam ao estúdio para gravarem novo álbum

Os suecos Meshuggah revelaram, através das suas redes sociais oficiais, que se encontram novamente em estúdio para gravar o sucessor de The Violent Sleep of Reason (2016).

Após 5 longos anos de espera, os fãs do grupo sueco poderão agora esperar novas músicas, que irão coincidir com a digressão recentemente anunciada, para o final de 2021, e ainda um espetáculo especial para 2022, no Royal Albert Hall, em Londres.

Numa entrevista ao Knotfest, no ano passado, o baterista Tomas Haake revelou que a banda já tinha material escrito e preparado para gravação, e que estariam preparados para fazer um novo lançamento no final de 2021. 

Na mesma entrevista, revelou ainda que, nos últimos anos, escrever novas músicas tem-se revelado um grande desafio para a banda, na tentativa de não se repetirem a eles próprios, apresentando sempre música inovadora e diferente.

Veja abaixo a publicação da banda no Facebook, em que poderá verificar uma fotografia do estúdio, onde este novo trabalho se encontra a ser gravado.

Publicado por Meshuggah em Sexta-feira, 19 de março de 2021

Por: David Ferreira - 21 março 21